terça-feira, 31 de maio de 2011

Ela sobre os defeitos dele: Ele é irritante, implica todos os dias comigo, me faz ficar com ciúmes de propósito. Ele é ignorante e acha que sempre tem que estar certo, e mesmo quando sabe que não esta certo, não volta atrás. Ele é orgulhoso, ciumento, implicante, conta piadas sem graça, fala alto, é incoveniente, cabeça dura. Ele assiste programas horriveis, é folgado e preguiçoso. Mas principalmente, ele é tudo o que eu sempre quis, ele é aquele que eu amo pelas qualidades e pelos defeitos. É aquele que eu quero ao meu lado, sempre, em todos os momentos, é ele quem me faz imensamente feliz.

Ele sobre os defeitos dela: Ela é chata, insuportável e vive dizendo que a deixo com ciúmes de propósito, quando na verdade é ela quem agarra aqueles amigos idiotas dela só pra me deixar nervoso. Ela é orgulhosa demais, não gosta das minhas piadas, quer sempre estar com a verdade, vive brigando comigo por coisas banais e fica muito chata quando está na tal TPM. Ela é histérica, grita demais e vive me enchendo as paciências, além de viver me controlando. Eu não sei como a aguento. Talvez eu a aguente pelo fato dela me fazer feliz. Eu a amo pelas suas qualidades e principalmente pelos seus defeitos. Eu a quero sempre comigo, porque ela de algum jeito ou de outro me completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário